Mais lidas

Postagens Popular.

Seja bem-vindo

Blog com intuito de divulgação do artista Micael Borges. Estamos no ar desde 2011.
Tecnologia do Blogger.

Músicas

Letras de Micael Borges

Parceiros


Visualizações

Postado Por : Blog Micael Borges - Fã Clube 29 de janeiro de 2014

Mika foi entrevistado pelo r7 sobre a ansiedade do nascimento de seu filho Zion.
Confira a entrevista:

Está marcado para esta quinta-feira (30) o nascimento de Zion, primeiro filho de Micael Borges com Heloisy Oliveira. Enquanto a hora não chega, o ator e cantor tenta controlar a ansiedade.

Em conversa com o R7, o ex-Rebeldes revelou que está muito feliz e já pensa em ter mais filhos.

— Estou realizando um sonho. Se melhorar qualquer coisa na minha vida agora, estraga.



O parto com data marcada foi uma escolha do casal para que eles pudessem estar juntos na hora do nascimento do primeiro filho.

Escolhemos fazer uma cesariana justamente pela correria que está minha vida profissional. Se fosse natural, correria o risco do Zion nascer e eu não estar presente. Vou assistir ao parto dele, quero estar ao lado de minha mulher.

Micael Borges e Heloisy Oliveira estão juntos desde abril de 2013. O casal anunciou a gravidez em setembro do ano passado. Os dois estão morando juntos em São Paulo e pretendem se casar ainda em 2014.

A escolha do nome, segundo Micael, veio naturalmente, já que ambos gostavam de Zion.

Foi uma coincidência maravilhosa entre eu e minha mulher. Sempre pensei em colocar esse nome em um filho e, quando ela ficou grávida, me disse que gostaria que o menino se chamasse Zion. Achei fantástico.

Apesar das mudanças na vida familiar, Micael não parou de trabalhar. O galã teen está gravando um álbum, mas pretende lançar um EP logo mais.

Tem dois clipes meus tocando no YouTube que estão muito bem aceitos. É o Essa Noite Vou Ficar e Qual é o Andar. Fora isso, acabei as gravações de Milagres de Jesus e tenho dois novos clipes para gravar. Pretendo lançar o EP no início de fevereiro e o CD no final do mês.

Veja o vídeo feito por Micael Borges da barriga de Heloisy Oliveira:



Fonte: R7

Instagram

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -