Mais lidas

Postagens Popular.

Seja bem-vindo

Blog com intuito de divulgação do artista Micael Borges. Estamos no ar desde 2011.
Tecnologia do Blogger.

Músicas

Letras de Micael Borges

Parceiros


Visualizações

Postado Por : Blog Micael Borges - Fã Clube 27 de agosto de 2013

Em uma entrevista para a revista Capricho Online, o Mika relevou o nome do seu CD solo, que vai estrear quando a turnê começar.

O nome será "O que não me derruba transformo em inspiração" e lá pelo fim do ano vai estar a venda. A ideia é testar o repertório nos shows e fazer novas composições.

O show de estreia, no Z FESTIVAL (dia 31) vai ter duração de 40 minutos, entre as composições próprias, o Mika vai cantar alguns covers.

Quando perguntado sobre o assédio do público, ele diz que agora (depois de Rebeldes), a histeria diminuiu.

"O público mudou bastante. Ainda tem um pouco do lance da histeria, mas não tanto quanto antes. Agora é mais tranquilo do que na época do Rebelde, com a novela potencializava mais [...]" 

Ele ainda falou sobre a música que gravou em parceria com a banda Girls (também produzida pelo Rick Bonadio) - escute um trecho da música clicando aqui.

"Foi muito legal cantar com as Girls [...] Elas são muito talentosas, a música ficou linda, até me surpreendeu."

Ele está com o foco na sua grife e na carreira musical, mas não descarta um futuro projeto na TV.

"[...] O Arthur (ex-Rebeldes) emendou, eu falei que queria me dedicar a música. Não que eu tenha parado [...] Meu contrato ainda tem um tempinho. Já me ligaram pra conversar, tem coisa vindo por aí. Mas eu estou focado na música agora, é uma coisa que eu sempre gostei de fazer. As coisas estão caminhando cada vez mais."

Ele ainda ressalta a vontade que tem em atuar e cantar ao mesmo tempo.

"[...] O Seu Jorge, o Fábio Jr. antigamente, atuavam e cantavam. O Seu Jorge mesmo faz filme, participação em novela, é um grande ator e um grande cantor. Tenho essa vontade. Nos EUA você vê grandes atores que também são grandes músicos como o Jamie Foxx, o Justin Timberlake. Pretendo fazer filme, novela e continuar com a carreira na música."
   
Leia mais em: Capricho - MIKA

Instagram

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -