Mais lidas

Postagens Popular.

Seja bem-vindo

Blog com intuito de divulgação do artista Micael Borges. Estamos no ar desde 2011.
Tecnologia do Blogger.

Músicas

Letras de Micael Borges

Parceiros


Visualizações

Postado Por : Blog Micael Borges - Fã Clube 23 de agosto de 2013

Em uma entrevista nos bastidores do Legendários, o Mika falou sobre a parceria musical com o Chay Leão.
             
foto: Record, bastidores
Segundo ele, a música foi feita nos bastidores da Record.
               
"Essa é uma música que escrevemos juntos no início do Rebelde! Em um camarim aqui da Record, começamos a escrever e saiu uma letra. Eu escrevi a parte do rap e ele o restante" 

E completa:

"É uma música sexy, não é tão romântica, de declaração..."

Sobre os shows e a presença do Chay ele diz que pode rolar.

"Se ele puder estar em algum dia, vou ficar muito feliz! Pode ser que, em um show grande só meu, eu o chame para cantar!"

E ainda falou sobre a sua grife, MIKA, que lança lá pro final do ano.
              
"Estou terminando de catalogar os produtos para fazer o ensaio e colocar no site. Muita coisa eu peguei do meu armário e fiz em cima: jaqueta, calça, moletom, shorts. Está muito legal, quero ter tudo! Como estou nesse processo de CD, clipe e show, vou segurar um pouquinho para dar uma atenção melhor. Daqui para o final do ano o pessoal já vai conferir todas as peças”.

O programa vai ao ar nesse sábado (24) e traz a presença de Gracyanne Barbosa e Eduardo Costa, que com a ajuda do Mika vão escolher o melhor dançarino no quadro "O Melhor Michael Jackson que Você Nunca Viu".

Instagram

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -