Mais lidas

Postagens Popular.

Seja bem-vindo

Blog com intuito de divulgação do artista Micael Borges. Estamos no ar desde 2011.
Tecnologia do Blogger.

Músicas

Letras de Micael Borges

Parceiros


Visualizações

Postado Por : Blog Micael Borges - Fã Clube 5 de outubro de 2012

Aqui vão alguns vídeos do show de Belém, onde foi gravado uma parte do segundo DVD (sem data pra sair):

Dueto SoMic - Só Amanhã


Dueto LuAr - Começo, meio e fim


Dueto ChaMel - Recomeço


Certos Dias



Abertura + Rebelde Para Sempre


Instagram

{ 3 comentários...Comentário }

  1. sempre rebeldes...
    sempre coraçao rebelde s2

    ResponderExcluir
  2. eu fui no show do rebelde com minhas amigas aqui em belém e chorei muito...quase que tive um ataque de tanto chorar....eu fiquei muito triste quando vi o ultimo capitulo...eu e minhas colegas choramos muito no ultimo capitulo...e eu sempre vou amar eles bjs......

    ResponderExcluir
  3. vo no show dos rebeldes no dia 27/12 super ansiosa!!!

    ResponderExcluir

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -