Mais lidas

Postagens Popular.

Seja bem-vindo

Blog com intuito de divulgação do artista Micael Borges. Estamos no ar desde 2011.
Tecnologia do Blogger.

Músicas

Letras de Micael Borges

Parceiros


Visualizações

Postado Por : Blog Micael Borges - Fã Clube 5 de outubro de 2012

A novela Rebelde teve seu fim antecipado pela diretoria da Rede Record.

Todos esperavam pelo menos mais um mês de novela, mas nessa semana alguns atores da novela dizeram que dia 12 de outubro a novela chega ao fim.

Essa mudança foi repentina, e com isso a Record teve que cortar muitas cenas que já haviam sido gravadas, para que a novela chegasse ao fim no dia certo.

Alguns fãs ficaram revoltados, e em suas páginas no twitter reclamavam e levaram hashtags aos assuntos mais comentados. Outros se sentiram satisfeitos com o fim, já que os Rebeldes não estavam sendo valorizados.

Eliana Guttman, a Ofélia da novela, disse em seu twitter que foi anunciada pelo Facebook.

"To frustrada, irritada, indignada com tanta falta de respeito! Fiquei sabendo pelo Facebook!"

Já Emilio Boechat, escritor da novela, disse que a tristeza do fim virou decepção.
                                  
Ainda não se sabe quando será o fim da banda Rebeldes, mas rola boatos de que até março de 2013 a banda fará alguns shows. Vamos esperar para ver.

Instagram

{ 2 comentários...Comentário }

  1. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO, REBELDE NÃO PODE ACABAR. NEM A NOVELA MUITO MENOS A BANDA QUE EU AMOOOOOO. PELO AMOR DE DEUS, EU QUERO A TERCEIRA TEMPORADA DE REBELDE. VAMOS USAR A TAG #QueremosTerceiraTemporadaDeRebelde....

    SE REBELDE ACABAR, O QUE VAI SER DE MIM????

    ResponderExcluir
  2. Se acalma vc supera, eu não sou fã, mas eu achei uma falta de respeito, tanto com os fãs da novela quanto os atores e pessoas que trabalharam para esse projeto, mas se a RECORD decidiu assim né, deixa estar.

    ResponderExcluir

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -