Mais lidas

Postagens Popular.

Seja bem-vindo

Blog com intuito de divulgação do artista Micael Borges. Estamos no ar desde 2011.
Tecnologia do Blogger.

Músicas

Letras de Micael Borges

Parceiros


Visualizações

Postado Por : Blog Micael Borges - Fã Clube 2 de março de 2014

Nesta sexta-feira de carnaval, MIKA foi comemorar o lançamento de seu EP na Zozô do Rio.
Vários amigos compareceram e curtiram a noite ao lado do Mika.
O que deu mais destaque foi uma declaração do Mika, confira:

"- To me sentindo num ensaio não tem público mas enfim é a minha família que esta aqui meus amigos, são as melhores pessoas do mundo não teria público melhor do que vocês, então vou fazer mais lindo ainda porque são para pessoas que eu amo. Eu quero agradecer a essas duas fãs em nome de todos porque eu não sei o que seria deles sem mim e vice versa queria agradecer, vocês sabem que eu ganhei um prêmio agora da MTV vocês não sabem o quanto foi importante pra mim, vocês não tem noção do quanto me fazem feliz. To vivendo um sonho obrigado por estarem comigo obrigado por passarem a noite acordados subindo hastag votando divulgando não tenho palavras pra agradecer, eu amo vocês" - MIKA

Confira também as fotos:










Instagram

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -